A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de setembro de 2005

Porque hoje é Domingo


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1663
Visualizações:
41150
Porque é Domingo Hoje, 11:57
Forum: Conversas de Café
Mermão, me vim sentar contigo e verter uma birras geladinhas goela abaixo, fazendo uma paragem na ficção que me tem entretido na leitura de escrever. Porque hoje é Domingo e um gajo não é de ferro tem de fazer uma ou outra pausa porque seguidinha só mesmo uma. Tás-me a ver, mermão, olhar o zulmarinho todos os dias e ficar na esperança de ver um bilhete qualquer a esvoaçar assim por cima dela como se uma gaivota fosse? Um gajo precisa mesmo de pausar, pôr os carretos no lugar, receber os raios de sol que me partem na voracidade de ser mais escuro qe o branco da luz artificial.Porque hoje é Domingo, bebo umas e outras curtindo os salpicos do zulmarinho que parece quer invadir o nosso poiso.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Escura como a areia das 7 ondas, matizada com os verdes dos dauha's e iluminada com o azul estonteante do zulmarinho

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado