A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de abril de 2007

As faces da liberdade

3 comentários:

  1. Viva Carlos:

    Viva o 25 de ABRIL... sempre.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Sei que não estou só. Há a companhia de um povo. Um povo inteiro! De um povo brilhante, aguerrido, sincero. De um povo que dá lições ao Mundo inteiro.
    O fascismo caiu! Estarei sempre com o 25 de Abril.
    Estarei lado a lado com os sofredores porque me revejo na LIBERDADE que quero para mim e para os outros.
    Admiro Portugal!
    Admiro as suas gentes. Gentes ímpares de encanto e beleza.
    Imparáveis na convicção dos gestos, do sentir, da solidariedade, com que lutam por um mundo melhor. Justos, sinceros, "guerreiros" de agora e sempre.
    Adoro-vos portugueses de coração e alma.
    Não me imaginaria, nem nunca sonharia habitar outro recanto. Um recanto amado e sonhado é este: Portugal.
    Só sei que no recândito do meu ser há lugar para pensar Portugal e as suas pessoas.
    Viva a liberdade que não esqueço.
    Um Bem-haja liberdade do que sou, sinto e amo.
    25 de Abril sempre!
    pena

    ResponderEliminar
  3. Porque o "sonho (ainda) comanda a vida", continuam os cravos a florescer!
    Abraço

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado