A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de abril de 2007

Figurado Português 26


2 comentários:

  1. Olhe, com todo o respeito, já não sei o que dizer.
    A criatividade, a imaginação, o visível talento, a dedicação e a veia artística, superam-me e falam por si sós.
    A existir um comentário, este seria: Ainda existem preciosidades em Portugal! Parabéns!
    Com consideração e estima.
    pena

    ResponderEliminar
  2. É muito capaz de se aborrecer.
    Não a conheço e, provalvelmente, nunca virei a conhecê-la. No entanto, merece toda a minha consideração, estima e admiração. Não pense que vou exagerar, mas vou-lhe confessar um facto: Há certas coisas e pessoas que nunca mereceriam morrer um dia! Deveriam ser eternas! Para ficar mais descansada, disse isto só a quatro pessoas significativas na minha vida: a minha doce esposa, os meus dois adoráveis filhos e a minha simpática mãe. Não! Não podem! Eu não permito! Quanto Arte lhe escorre nas mãos!
    Com muito respeito.
    Desculpe.
    pena

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado