A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de abril de 2007

Se

Se te apetece mudar de vida, muda, mas me deixa estar assim neste caminhar ao longo do final do zulmarinho com os olhos e a esperança lá no início dele. Não é doença nem paranóia. É mesmo só um inexplicável amor de paixão eterna.
Me deixa assim olhar nesse mar de silêncio, nessas linhas azuis que se paralelizam até se espraiar na areia das mil cores, nesse oceano que mostra as suas rugas brancas e se espuma ao beijar aos meus pés. Não, não é um oceano envelhecido, é só mesmo um mar carregado de emoções e mensagens desde o início dele.
Me deixa beijar os lábios desse mar.
Me deixa caminhar por palavras como se fossem ilhas isoladas dispersas nesse mar até ao início dele.
Se te apetece mudar de vida, muda, mas me deixa ficar aqui nessas madrugadas da vida para lhes viver o dia.
Mas desde já te digo que a tua ausência ia ser uma falta de comparência que eu não sei se ia aguentar. Se calhar ias assistir a um definhar, um cinzentar, um enroucar de palavras que iam acabar num silêncio sepulcral. Porque juntos, alem das cumplicidades, há os complementos que me iam faltar, o céu se nublaria num carregar de lágrimas.
Mas se te apetecer mudar de vida, muda.
Se ela é a minha paixão, tu és o meu sangue, o meu coração. Mesmo que seja só para dar um tom melodramático às coisas que te digo.


Sanzalando

3 comentários:

  1. "Muda de vida se tu não vives satisfeito
    Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
    Muda de vida, não deves viver contrafeito
    Muda de vida, se há vida em ti a latejar"
    Pra variar SJB

    ResponderEliminar
  2. Com que então tenho como amigo um segundo Kilping...

    Que bom

    TT

    ResponderEliminar
  3. " Me deixa beijar os lábios desse mar".
    Sabe, acredito no amor e, quem escreve assim, afunda-se na ternura do amor. Merece esse amor. Por completo!
    Abraço
    pena

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado