A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de junho de 2023

já tudo foi inventado

Neste caminhar descubro que as melhores estórias para contar se escrevem sem um plano, com a liberdade de me encontrar com o inesperado, com a vontade de ser um livre andarilho mancando por essa estrada fora, através de desejos, sonhos e realidades. 
O que me faz forte não é a força física, a força por si mesmo, é a vontade e a certeza de como a utilizo. Neste caminhar descubro o óbvio, consciencializo a vontade e transcrevo-me para mais tarde recordar.  
Neste caminhar, olhando-me, vivendo-me, sinto que devo seguir em frente sem esconder passados, sem repisar erros ou replicar olhares vazios. Escrevo para não deixar de ser estória da minha estória que não existe.
Afinal de conta, as minhas estórias não são estórias, não são imaginações nem delírios. São factos verídicos passados por alguém, numa qualquer parte deste mundo, que por acaso sou eu.
É curioso que neste caminho vou vendo que os meus erros, as minhas estórias, a minha viagem, já foi vivida por alguém numa qualquer parte deste mundo. Não consigo ser original nem na minha estória

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado