A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de junho de 2023

balada apenas só

Nada sei de música e nada sei de cantar, porém gosto de ambos e por bem sei-me calar. Mas tem dias que me apetecia fazê-lo, num apetecer mais forte que o desgosto de não saber, numa forma contestatária de me contrariar, para mais tarde me arrepender.

A vida é um problema
de difícil equação 
para simplificar este tema.
sem aparente solução

A vida é uma dor
que pode trazer tristeza, 
ela também é um louvor
que vivemos com certeza

Ver o mar pode ser opção
para simplificar o tema 
desta difícil solução
da vida ser problema.

Há mares que vêm por bem, 
e tudo sempre passa,
na vida também
a dor se ultrapassa

Devo ter perdido tinta
com tamanho problema,
misturei a clara com a gema
e não dá nem pinto nem pinta



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado