A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de junho de 2023

problemas adolescentes

Me sentei no baloiço perto do escorrega, lá no Parque infantil. Aqui estou calmo porque calmo está o parque e o Sr. Sousa não precisa nem gritar nem correr atrás de. Aqui fico a pensar na vida. Adolescente nesta idade tem muito no que vai pensar. Discoteca da Igreja, Rádio, Aulas, Ela, o carro Dela. E o bilhar? O pastel de nata e o café da Oásis? Como posso ter tempo para isto tudo? Acho vou ter de fazer escolhas. Mas se escolher eu vou perder. Olha só a flor do malmequer. A gente estraga-a quando tira petala a petela no mal me quer e bem me quer. Quando a gente escolhe assim, a gente estraga. Vou fazer doutra forma. Vou esquecer de pensar e vou fazer. Simples matemática do acaso. Acho o Dr. Coutinho ou a Pitula não vão gostar se eu deixar a matemática ao acaso.
Balouço devagar, só assim para relaxar e deixar a cabeça descansar destes problemas adolescentes. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado