A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de junho de 2023

manhã na rádio

Hoje fiz o Camaradagem das 10 às 12 horas. Está sol e me apetecia estar na praia, mas tem coisas que têm de ser feitas e eu me meti nesta aventura para sabe-se lá para quê. Hoje vou passar uma canção do Alberto Amorim que gravamos uma noite destas, nas horas adormecidas da rádio. Quero lá saber se é legar ou não. A gente gosta a gente faz e depois logo se vê. Se mandarem vir eu digo que sim, encolho os ombros e vou que nem daí para fora. Se não disserem nada é muito bom. Pois quando é bom eles não dizem nada. 
O Beto não gravou desta vez uma canção de amor. Ele cantou as palavras dele, a revolta, a contestação, a quebra do segredo. Enquanto elu falo de romances ele bota contestação nisso. 
São assim as minhas manhãs de Rádio e a Elsa me aguenta sempre sorridente. Também, vai fazer mais o quê?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado