A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de junho de 2023

sigo

Quero ir por aqui, porque aqui está a minha passagem, pegadas marcadas em idades anteriores. Mesmo que me digam que não me é saudável passar pelos mesmos caminhos onde já fui feliz, teimosamente, passo e recordo essa felicidade com um sorriso no rosto. Até nos pontos onde chorei por tristeza ou dor, hoje posso recordar, o que é bom para mim... tive futuro quando pensava que era o fim do meu presente. Mas é por aqui que quero fazer perguntas ao meu universo e é por aqui eu vou saber as minhas respostas. Não é através dos sonhos, das conchas ou das cartas, não as das tantas que escrevi, que eu vou saber quem sou. É mesmo conseguir interpretar os meus sinais, as minhas horas passadas, os meus saberes pousados nas muitas prateleiras desta biblioteca da vida.
É, eu acredito que sou eu que faço o meu destino, que o fiz desde que nasci até à pouco que parei para escolher o caminho a seguir. Mesmo que pareça que vou contra-mão é literalmente a minha mão a escolhida. Sigo em frente olhando para trás.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado