A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de junho de 2023

na minha varanda

Me sentei na cadeira de balouço daqui da varanda a olhar o quintalão e fazer bolinhas de sabão. É not´ria a minha falta de jeito pois a maioria sai assim pequena parece falta vitamina. Mas o vento lhes leva para longe até quase na casa dela. 
Se eu conseguisse meter uma bilhetezinho dentro duma e esperar o vento lhe levasse até lá? 
Deixa de sonhar, miúdo. Aterra no planeta e vive a tua vida. Não tens avião pá. Acho foi mais ou menos assim que me disse a minha consciência antes de eu lhe ter perguntado qualquer coisa. 
Mas as minha bolinhas de sabão que são pequenas têm cheiro de perfume. Cheiram a limpo e é este o meu perfume preferido. Engraçado, lá dentro delas parece cabe um arco-íris. Perfumada de limpo e coloridas. Leves e voam ao sabor do vento até que rebentam.
Como é bom estar aqui neste fim de tarde.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado