A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de junho de 2023

a caminho dum sul

Me deixo perder nos meus passos em direcção a sul. Vou por aqui como escolha, mas sem qualquer razão sobrenatural ou transcendente. Mais um dos meus acasos. Que me posso ver ainda pensa que me desnortei, me desimportei de saber o caminho, de ter mais sombra que o sol costumeiro, que ter palavras soltas em ideias vazias. Mas é só por acaso que vou por aqui em direcção ao meu sul. Esse ponto mágico que me norteia. O sul é o meu norte afinal, esse onde cresço e aprendi a não desistir. Vou para sul porque, sem lógica aparente, o meu coração disse vai por aí. Eu não preciso do céu e da terra inteiros para ser feliz. Me basta um bocado e as coisas bobas me animam mais que os brilhos brilhantes de falsos sorrisos que me cruzam e eu reparo. Me basta um solinho e a felicidade logo aparece atrás.
Me deixo perder a caminho do sul, mas não perco a razão por desnorte algum.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado