A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de julho de 2023

páginas de vida

Nas minhas caminhadas há passos que não deviam ser contados ou levado-me a lado nenhum? Claro que sim. Mas não são para apagar, esborratar ou simplesmente ignorar. Eles são parte integrante da minha formação deste agora que sou hoje. É verdade. Dei passos indevidos. Usei palavras sem serem do tempo certo na adjectivação de mim, caminhei calçadas escorregadias, esfreguei-me na vida e arranhei-me suavemente por ela.
A minha vida, jardim de rosas, lindas flores e alguns espinhos, não é, nem nunca quis que fosse, um conta de encantar, de enganar. É só a minha vida, uma passagem dum livro de muitas páginas que não tem fim. 
Nas frases desfeitas pelo tempo descrevi-me, contei-me como penso que sou, perdi-me no que gostava de ter sido. 
Nestas caminhadas fiz um livro de páginas de vida.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado