A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de julho de 2023

sorriso

Olha só para mim a caminhar de sorriso na cara parece estou a imitar o retrato da Mona Lisa. Sou mais lindo que ela, porque eu sou único que nem eu nesta cara parece é fabricação única. Acho fiquei assim desde que registei no tempo que devia estar a sorrir para a vida. Lembras-te dos negativos das fotografias e depois ias no fotógrafo revelar nova foto? É, todos os dias eu revelo-me. Sorriso lindo que nem o meu. Pensas que eu esqueci o passado? Não, nem o escondo porque ele faz parte deste meu presente. Eu sei que estou no meu lugar e não me perdi em memórias passadas e imaginações futuras. Eu é agora um misto de passado e espera de futuro. Com este sorriso eu vou longe que nem sei onde.
Eu sou um amor de sorriso ou um sorriso de amor.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado