A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de julho de 2023

é a vida

Me deixo ir ao sabor dos meus passos, ao som das minhas palavras ou no silêncio dos meus pensamentos e divago mundo fora. Afinal de contas a vida é um monte de encontros e reencontros, de inícios e recomeços, de pausas e movimentos, assim que nem as minhas caminhadas. 
Dou um gole de birra estupidamente gelada e refresco o pensamento.
Continuo a caminhada, às vezes de olhos semi-cerrados como que a me proteger do vento ou de pensamentos menos bons. A vida é-a. Ela tem ventos, calmeiros, marés, que podem ser de sorte ou de azar, cheias ou vazias. A vida são estórias, umas reais e outras apenasmente imaginadas ou sonhadas. A realidade é uma, a vida vê-a de tantas formas que nem a forma do caminho consegue defini-la.
Dou outro gole da birra estupidamente gelada.
Continuo a caminhar à velocidade dos meus passos, ao ritmo das minhas palavras ou ao sabor dos meus silêncios. A vida são encontros e reencontros. Momentos vários que se unem num cordel por vezes forte e outras fraco. Não, não é um rosário de lágrimas ou contas em dívida. 
Bebo a acabo a birra estupidamente gelada.
Acabo a caminhada sabendo que o recomeço é logo ali num dado momento. É a vida.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado