A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de julho de 2023

viagem ao planalto 7

Mesmo quase morto de sono fui até na Flórida comer um bolo e ver as pessoas fazerem o picadeiro. A rua parecia estava fechada aos carros e era vê-las subir de descer parece estavam na passarela desfilando charme. Me encostei na montra da Flórida a comer o meu pastel de nata e a tentar contar quantas pessoas subiam e me perdi na mistura com as que desciam. 
Que faz esta gente a passear desde o Metrópole até ao Figurino da Huíla? 
Deve ser pela minha pouca idade que não percebo. Aos pares ou aos montes as famílias ou os casais de namorados sobem e descem a rua como se houvesse novidade na viagem. Será que se cumprimentam cada vez que se cruzam?
O pastel acabou, as pessoas continuam mas eu vou mesmo é dormir que para o primeiro dia eu estou estoirado da viagem.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado