A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de novembro de 2006

Desafio aceite

Aceite o desafio do Geração Rasca iniciei um processo maníaco-depressivo de selecção de seis em cada tema. Tirava, repunha e nunca mais acertava no seis. Cheguei aqui e disse-me, fica assim e depois tomo Kompensan. A ordem é arbitrária, todos levam ao que percebi um ponto pela nomeação, pelo que optei por me manter num desalinhado, tal como está, vai. Não é por desrespeito, mas porque iria fazer alterações, tirar um para pôr outro e nunca mais isto seguia no ‘correio’.
A quem aqui não está o meu pedido de desculpa, mas a culpa é do regulamento (havia de ser minha, não?)

Melhor Blog feminino:

Às vezes (des)organizo-me em palavras
Bocados de Azul
Fios Dela
Ana Luar
http://estiradorsemrima.blogspot.com/
As fadas não usam baton

Melhor blog masculino:

Estados Gerais
Porta Aviões
Escrita em Dia
Kachiba
TABANKA do HUAMBO
Kitanda

Melhor blog colectivo:

Africandar
ESQUADRIA EM DESASSOSSEGO
Expressãocultural
blogoperatório
Ideias à Esquerda
2+2=5


Melhor Blog temático:

ANGOLA HARIA
TUCOKWE.org
Mbanza Congo
Sabor a Sal
Copo de 3
AZUL DRAGÃO

Melhor blog:

PULULU
Malambas
A Minha Matilde
Cogitar & Agir
A Razão tem sempre Cliente
Da Russia

Melhor Blogger:

Eugénio Costa Almeida
Miguel Brito
José Alberto Mostardinha
semrima
Ana Luar
Carlos Narciso


Sanzalando Posted by Picasa

9 comentários:

  1. Bla!Bla!Bla!Bla... só para dizer OBRIGADO.
    Kandandu
    Eugénio Almeida

    ResponderEliminar
  2. epá... agora quem diz que a responsabilidade aumentou sou eu...é diferente escrever para partilhar com os amigos e figurar por aí nos preferidos de alguém... agora quem engasgou fui eu!!!

    Não sou merecedora de tal honra, mas não deixo de estar com o ego super, super insuflado... Obrigado...isto é o Natal a chegar mais cedo???

    Beijo

    I.

    ResponderEliminar
  3. Grande surpresa !

    É bom saber que temos gente que nos procura.
    É bom sentir que temos gente que gosta de nós.
    É muito bom partilhar as nossas emoções.
    É EXCELENTE que mereça ser teu AMIGO !

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, muito obrigada!
    Fiquei surpreendida, mas o ego foi até lá acima!
    E foi bom ter como companheiro(a)s pessoas de quem eu gosto também.
    Beijoca, meu amigo

    ResponderEliminar
  5. Venho por este meio agradecer a menção do Copo de 3 nos melhores blogs temáticos, é bom ver que o trabalho desenvolvido é reconhecido pelas outras pessoas, também é sinal que gostam e assim me dão força para continuar, sempre numa tentativa de mais e melhor, um grande obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Gostei de perceber que também aceitas (des)organizações.
    Viva o caos!!
    Beijo
    :-)

    ResponderEliminar
  7. Já nem me lembro, na desorganização do meu estirador...será que eu meti alguma cunha?

    ResponderEliminar
  8. Carlos,

    Obrigada pela dupla nomeação!
    Espero corresponder a tal honra!

    Um abraço da Matilde e Cª!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pela nomeação, amigo da Sanzala. Um Abraço. :-)

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado