A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de abril de 2021

primaverou-se o cérebro 20

E passado Agosto e ouvi a mini-honda a andar. Corri na janela e e lhe vi entrar na casa nova. Finalmente ela tinha chegado. Ela estava ali no palmo do meu olhar. Estremeci e cantei-me uma canção de alegria. 
E agora como caio de casa? Lhe perco de vista e eu sei o que é que isso me custou.
Na verdade eu tenho medo de lhe amar de amor verdadeiro como essa doença que eu tenho. Como é que eu posso evitar? E agora ainda por cima morando ali mesmo ao lado. Tu, charmosa e quase perfeita, única ao meu olhar, quase me pareces dizer para te amar. Ordenas-me amor.
E eu, com tanto medo que nunca fui capaz de te o dizer. Não sou suficiente alguém para te dizer, para te gostar. Tanto problema para mim.
Eu só tenho é vontade de estar contigo. Agora como é que vai ser a minha vida para além desta luta perdida desde antes de ter começado?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado