A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de abril de 2021

primaverou-se o cérebro 25

E foi assim, nos meus altos e baixos da vida, inconstantemente sereno e conhecedor dela que me fui fazendo quem sou.
De amor em amor fui saltado, como a maioria me fui separando, sempre morrendo de amores e saudade. Tanta saudade da conversa deitada fora, da procura dos momentos comuns de felicidade, do companheirismo, das amizades conquistadas e das trocadas.
Cada um para seu lado, por vezes um telefonema caído do céu marcando um tempo que foi, uma página virada, uma estória contada.
Saudades de ver fotografias à tanto postas num canto do esquecimento que já nem lembra onde estão. 
E foi assim que cresci, do menino das sandálias que tinha muitas cidades, desde a Imaginação à Saudade, da Real à futura, que se perdeu e se reencontrou tantas vezes quantas as necessárias, feliz à sua maneira, sorridente ao seu modo e na minha óptica, um gajo porreiro que não atingiu a glória mas fez-se sucesso.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado