A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de abril de 2021

primaverou-se o cérebro 22

Se eu fosse um erudito eu ia dizer que as árvores nascem em qualquer lugar menos no gelo e nos picos mais altos do  mundo. Ao que me apetece juntar a pergunta se o amor por mim podia nascer em ti? Tem dias que a tua maneira séria de ser parece imperturbável a acontecimentos mundanos como o simples gostar de mim. Se eu insistir na minha presença perto de ti tu vais ver eu estou aqui ou não passarei de erva rasteira pisável? Se eu fosse filho de rico tu ias olhar para mim com olhos de ver?
Eu sei que minha mãe sai cedo para ir trabalhar, no mini que acho tem velocidade máxima de 30 e três mudanças para a frente e um filho para fazer a marcha-atrás. Depois deu eu tirar o carro da garagem lá ia para o meu posto de controlar descontrolar a minha linha de pensamento.
Era dia de alegria se por acaso tu fazia o simpático aceno de bom dia. Eu até pensava tu sabias eu gostar de ti.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado