A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de setembro de 2023

a saudade da lembrança

Me deu assim uma de saudade que nem eu mais me lembrava ela existia. Me lembrei, assim num momentaneamente parece é agora, de estar a jogar à bola em campo que era inclinado para favorecer os mais fracos quando era a descer e dar cabo deles quando era a subir. Ups que saudade me deu de ter dez anos ou sei lá quantos poucos mais.
Me lembrei que do lado de lá dos vidros da janela havia uma vizinha, que me fazia olhar para a casa para ver se ela me procura num olhar de janela, e eu só vejo está a chover no brilho dos meus olhos que até parece tem remoinho de chuva de emoções. Era mesmo só remoinho no olhar acho eu. Eu ali a olhar a minha interna chuva e ao mesmo tempo tinha esperança ela vinha na varanda me procurar com seu sorriso que não ri.
Me lembrei agora que um dia ela me tinha sorrido num mês de Abril, talvez no dia de anos dela, essa parte eu esqueci de me lembrar e a saudade me afogou nas lágrimas internas da memória...


Sanzalando




Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado