A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de setembro de 2023

querer eu queria

Mais uma tentativa de encerrar um ciclo. Acho chegou uma hora de fechar uma porta e abrir outra para seguir um caminho ainda não desenhado porem desejado. Não é tarefa fácil sair dum estado acomodado, dum pousio confortável, duns momentos felizes e importantes e começar do zero um outro incógnito, escuro porque não tem esquiço, porque não tem como comparado. É totalmente novo ou então seria mais do mesmo.
Não vou precisar de mudar de casa, de amigos, de lugar, de ares. É só mesmo mudar de palavras, de sentimentos escritos, de temas, de cores garridas tropicais para cinzentos outonais. Queria fazer as pazes dos meus pensamentos bagunçados, mesclados, mestiçados e pensar sem ansiedades nem despedidas, sem lágrimas nem saudades. Queria ter as palavras despidas de mim, ditas por um alguém que usasse as minhas letras.
Está na hora de fechar essa porta e voltar a um presente que embora passado tenha futuro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado