A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de setembro de 2023

com ou sem nexo

Não deixo aquecer a cerveja. Entre goles vou vendo as fotografias que fui memorizando ao longo dos tempos. Tem memórias que são a preto e branco a dar para o amarelecido e tem memórias que estão frescas que nem planta acabada de colher. Mas olhando umas e outras eu sei que ainda não acabei de viver, que ainda há muito para fazer, muito para olhar, muito para dizer ou apenas recuperar.
Quando faço os meus quilómetros de bicicleta, percorrendo estradas ou caminhos, simplesmente pedalando, eu vejo os registos e me ponho a pensar. Não é como as fotos que eu tenho e onde eu estou. Nessas eu existo ali, prova física. Nos registos da bicicleta como eu ouso dizer que os fiz se eles já estão lá faz tempão. Eu os percorro e não os faço, não tenho marca física apesar de me doer o físico. Esta vida tem coisas que levam um gajo a pensar sem nexo ou com todo ele.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado