A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de setembro de 2023

se eu pudesse

Se eu pudesse te olhar nos olhos eu te quereria dizer tantas coisas que apenas ia sobrar silêncio. Seria um olhar de silêncios, um brilho intenso que traduziria toda a emoção contida. 
Sim, eu sei que saudade é depressão, mas a que eu sinto é só mesmo aquela vontade de te dizer tudo o que nunca te falei e se foi guardando em mim. Não foi medo de futuro a teu lado, porque isso seria ansiedade, mas só aquele calor de te saber escaldante à minha beira.
Eu sei que todos os momentos que não estivemos juntos foi vida vivida intensamente. Nós não precisamos de estar juntos para viver porque ambos somos água e azeite ou vice-versa. Mas tínhamos tanto para dizer que quase certo estou que íamos ficar no silencio calcificado, especados no olhar tipo caras de parvo.
Fomos um brinquedo não usado.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado