A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de setembro de 2023

let it be

Ponho o rádio no on e ouço baixinho aquela música dos Beatles, Let it be. Há músicas bonitas e mais novas, me pergunto como se eu não soubesse a resposta. Mas esta é boa para ouvir assim no fim do dia. Naquele instante em que o dia já não o é e a noite ainda não caiu. É uma música da vida toda. Não me mudou mas se calhar de tanto a ouvir me moldou, me formou ou pelo menos me acompanhou.
Me acalma, me segura, me faz sorrir de nostalgia. Olho para o céu à procura da primeira estrela e o Let it be me acompanha na busca. 
Dá para imaginar a vida sem os Beatles? Desconsigo de todo. Ia ter de apagar as minhas paixões antigas, reescrever os meus modos de ser e de estar. Teria de olhar tantas vezes para as estrelas e sonhar outros sonhos. 
Let it be para sempre no meu rádio e assim poderei continuar a amar a vida como a amei a passada.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado