A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de maio de 2021

altos e baixos são

E para não perder a pedalada lá vou eu escrevendo. Umas vezes para não me esquecer, outras para ocupar a minha mente e outras para dizer apenas que estou aqui.
Tem dias que apetece dizer desisto, independentemente de ser segunda, sexta ou sábado. Tem dias parece o encanto desapareceu e o escuro entra. Com calma me vou dizendo que logo passa, incluindo o tempo.
Um dia parece tudo mudou, me reencontro, as segundas são segundas e as sextas sextas são. Se é para rir riu-me se não o é não o faço. 
Assim são os altos e baixos dias de vida. Assim são as palavras que levo comigo papel abaixo, às vezes com letra que nem consigo reler e re-invento, outras vezes com letra tão bem desenhada que até parece a antiga caligrafia que havia nas escolas do antigamente.
Hoje é sexta feira e fico-me por aqui nestas letras, palavras e parágrafos apenas para saberem que estou por aqui, ao sol, se o fizer.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado