A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de maio de 2021

por mim

Tento procurar caminhos que me levem a algum lugar. Às vezes o lugar não é encontrado, mas não é por falta de o procurar. Podemos mesmo não saber onde estamos e precisamos de paciência para nos encontrar. Se a mente não se conecta com o coração onde vamos estar? Perdidos em nós ou em alegorias da alma. Se calhar o melhor é voltar atrás e começar de novo. Vou-me procurar para saber para onde devo ir. 
Já percorri caminhos, longos caminhos, que não me levaram a lado nenhum. Já saltei etapas e caí em lugares comuns. Já fiquei sem me mexer para ver se me imortalizava mas o tempo passou por mim. Não há volta a dar mas posso dar voltas que a algum lugar eu vou parar. Não desisto de procurar, nem que seja apenas por mim.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado