A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de maio de 2021

talvez seja assim

Talvez seja uma falta de ver beleza da minha parte, ou de não conseguir ver todas as perspetivas, ou insensatez, ou apenas seja só atabalhoamento meu. Meter os pés pelas mãos e vice-versa seja uma desqualidade minha. Talvez seja só mesmo uma insensibilidade para perfumes, cheiros ou pequenos pormenores identificativos através do olfato que me fazem falta ou cometer uma ou outra. 
Com isto tudo pergunto-me o que tem de errado estar aqui neste lugar, sentado, a ver o tempo que passa? Eu sei que o tanto que me move é como o que me deixa estar aqui. 
Não sou brinquedo nem ando isolado no estado liquefeito de estar feito em nada. O pior é que eu não podia ser doutra forma. Vou na introspecção ver se encontro a batalha que gostava de ganhar, mesmo sem guerrear. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado