A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de maio de 2021

aqui e agora

Devo ficar na rotina da vida ou deixar-me ir ao sabor da aventura? Na verdade eu não quero magoar-me nem me queixar da dor da incerteza. Dilemas do quotidiano dum ser que pensa sem insultar, que observa sem criticar, que diz sem magoar e que por simples gestos que não tive, é magoado. Gestos que não só não tive como acho que nem deveriam nunca ter sido pensados. Dilemas do quotidiano. 
Há quem pensa que eu não me encontrei. Há quem pensa que eu penso os pensamentos dos outros. Há quem veja vaidade no falar e estar simples duma vida escolhida simplesmente.
Fui e serei sempre o eu, com correcções, erros e omissões. Ser humano na minha particularidade.
Todas as mudanças na minha vida acho que foram necessárias. Voluntária ou obrigatóriamente tive que fazê-las. Optimo. Hoje estou neste aqui e agora, ave voando por sobre a terra redonda observando. Livro com palavras sábias de experiências sentidas. Ouvidos ouvindo melodias que às vezes vêm dum ruído chamado silêncio.
Felizmente aqui estou agora, gastando palavras sentidas.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado