A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de maio de 2021

para trás

Olhando para os meus para trás e vejo que deixei muita coisa para os meus depois. Tanto foi que algumas coisas ainda por lá andam. Tarefas e sentimentos. Coisas simples e complicadas. Sentimentos e dores. Há depois que nunca hão-de vir, espero eu. 
Olhando para trás eu quero trazer alguns depois para o agora, porque agora acho que tenho tempo para refazer, mesmo que possa ser tarde de mais.
Olhando para esses atrás, onde deixei as tuas palavras, os teus conselhos e as muitas chances de ter sido feliz doutra forma que não a que com que fui, não sei se quero voltar-me a um reinício porque sei que não teria tempo para repor todo tempo outra vez.
Perdi lá para trás tantas cidades da mina Imaginação, tentos mapas da minha Indignação que não quero ter a tentação de ter uma cidade sem opção.

Sanzalando 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado