A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de maio de 2021

e se termina

Agora que já te contei a minha estória de amor por ti, passados anos de tudo ter sido uma verdade que imaginei, uma novela que vivi nas noites serenas da solidão, tu, minha conterra de opção e não de nascimento, deves imaginar que enlouqueci, que perdi ao longo da vida s coisas boas de mim e que desperdicei uma vida. 
Na verdade, na vida, há três coisas muito importantes: o quanto amei; o quanto consegui fazer feliz alguém; e as coisas que me arrependi por não ter feito por mim ou por outrem.
Tive paciência por quem sou, esperei por aquilo de construi e sarei dores que senti. Tenho uma estória de amor completa mesmo que haja capítulos por escrever, por esquecer ou por viver.
Conterra, da tua parte, do teu porto seguro eu sei nada e nada quero continuar a saber porque assim não terei fantasias nem pesadelos por tentar mudar o tempo passado e viver um novo futuro que por ser incerto seria secreto. 
Fui feliz porque resolvi problemas de memória, geógrafo de palavras e mapeador de vivências.




Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado