A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (21)

Sanzalando em Angola
Pide 08-01-2004 16:47 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Não dirijo estas linhas a ninguém em particular. Não sou da Pide e se alguém tiver pachorra que vá à Torre do Tombo em Lisboa e procure lá o que se passou em 18 de Junho de 1961, na estrada que liga Moçâmedes a Porto Alexandre, às 9.35 da manhã.

Não falo de Alberto João por dois motivos:
1º . Ele não é angolano
2º . Não gosto dele

Este fio foi criado para Homenagear um Homem: Dr. Angostinho Neto. Outros assuntos outros fios. Eu não gosto do Corpo de Deus mas esse é feriado e eu não contesto. Simplesmente não vou a nenhuma cerimónia relegiosa... Fiz-me entender ou é preciso explicar.

(Desculpas - só aqui, onde fui insultado)

Obrigado pela Solidariedade Gangonja

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado