A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de fevereiro de 2004

desvarios (5)

fechar? 08-11-2003 11:13 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------


Sei que hoje estou com o pensamento 'perro'. Mas, como a Sanzala foi o novo motor que me fez voltar à net, sem ser apenas para fins científicos, estou admirado e estupefacto. Vão fechar as Conversas de Café? Vão fazer censura aos temas? Expliquem-me o que se passa.
Digo-vos que se fecharem o Café eu fecho toda a Sanzala (entenda-se cá em casa).
Muganda dix:
'O Pedro Dornellas veio porque eu o chamei para o espaço debate no Café mesmo conhecendo o esquerdista que é. Ele é um homem sério, culto e não esconde as suas convicções.

Verdade... isto cá para nós que ninguém nos ouve; só chamei o Pedro Dornellas porque achei que o Karipande e mais dois ou três estavam demasiado sós`

Muganda sei que estou incluido nesta' minoria'. Orgulho-me das minhas ideias, infelizmente não tenho a base cientifica suficiente para as defender, mas aqui com os 'esquerdista','direitista','católicos', 'ateus', 'agnósticos' aprendi muito. Polemizei temas. Lancei achas para a fogueira. Mas aprendi. Se é para fechar o Café digam já pois eu 'imigro' para o reino da escuridão e da ignorância.
Para quem diz que se misturaram aqui coisas por vezes ofensivas eu digo que se seguirem o fio de H. Agostinho Neto eu estive sempre contra o Muganda mas num dos textos dele ele chama-me amigo. Não é isto uma prova que na divergência se podem criar laços lindos?
07-11-2003 22:07
Isaklok dix:
'A minha principal motivação ao aderir a este site, tinha como base o reencontro de velhos amigos, a troca de notícias, a leitura de umas larachas para descontrair do stress diário, deleitar-me com a poesia e a pintura que aqui tem sido publicada, enfim... era um espaço de recreio e não de luta.?
Na Sanzala fiz tudo isto. Encontrei AMIGOS de que nada sabia há 30 anos, ri com estórias de outros tempos, fiz novas amizades, nos vários pontos políticos. Não é assim o verdadeiro Café? Não vi lutas, vi trocas de ideias, vi dados, uns mais certos que outros, vi ciência e vi conhecimento de experiência feito. Isto não é lindo?
Que pena ter tido conhecimento da Sanzala há tão pouco tempo...
Desculpam-me qualquer coisinha, mas por favor expliquem-me o que se passa.
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado