A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de fevereiro de 2004

desvarios (8)

Sanzalando em Angola
desconsegui 14-11-2003 12:23 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Karipande
Com palavras menos bonitas, num outro fio que desconsegui de encontrar, escrevi o que escreveste na tua mensagem após a abertura do fio. Lembro-me de ter escrito que os angolanos bons estavam todos fora do País. Tu agora dizes-me que também está cá a Fátima Felgueiras, e outros.
O mais giro disto é que quando fui eu a escrever nunguém 'bateu'. Tu escreves e já dizem - no desculpa quaquer coisinha - que tu queres acabar com a SanzalAngola. O pessoal não te grama mesmo. Será qporque tu tens números, datas, nomes, etc. e eu sou apenas 'político' de café - há os treinadores de bancada - por isso a reacção?
Pelo que tenho lido aqui, com os meus parabens sinceros ao ADelgado, sei que este site não vai acabar não. Sei também que tu, o Imberso, o Muganda, Pedro Dornelas, e tantos outros são importantes. Penso que ADelgado deve pensar como eu pois só assim pode haver moderador, se assim não fosse em vez de moderador seria o criador do site apenas.
Desconsigo perceber porque só em Angola está a corrupção. Desconsigo compreender qual o interesse de países coma Portugal e Brasil estarem a toda a velocidade a investir num país onde só hã corrupção e nada de bem feito.
Desconsigo de compreender como pode haver tanta raiva à descolonização e nunca, repito NUNCA, vi ninguém pôr uma acção em tribunal contra o Rosa Coutinho e outros considerados culpados. Se calhar quem tem tomates para o fazer esteja em Angola...
Há tanta coisa, Karipande, que eu desconsigo de comprender...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado