A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

RECORDAR (27)

Sanzalando em Angola
Tobé já que mãe deixou mesmo eu sair eu vou contigo. Quero mesmo ver como vai vestida a menina do biquíni azul - que deve tar bonita como só meus olhos conseguem ver. Depois quero ver como vão o Dr. Brandão, o Dr. Coutinho, o Dr. Balsa, o Júlio D'Almeida, o Dr. António Sousa, o Trindade Júnior, o Dr. Lara vestidos para quando for grande eu imitar eles. Que sabes tu que um dia ainda vou deixar crescer o bigode como o Dr. Brandão? Que um dia vou ter vida certinha como o Dr. Balsa? Que um dia vou ser importante como o Dr. Lara? Que temos que aprender agora para quando crescermos num tar só a fazer os borradas de agora. Sabes que o conjunto é o Bagarrão+2 ? Dizem que tocam para caramba música de baile. Desconheço mas é que dizem. Ficamos nas arcadas, bebemos a nossa Alpine faz de conta é champanhe.
Quando chegar a meia noite dizemos um para o outro e para todos os que ouvirem:
BOM ANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado