A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

RECORDAR (24)

Sanzalando em Angola
Adeus 21-12-2003 12:55 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje me apetece dizer adeus. Um adeus que pode ser até manhã como mais tempo. Só apetece dizer adeus. Num sei se foi de lembrar daquela árvore grande que ficava na esquina da Av. do Bonfim com a rua do Impala Cine, antes do Hotel Moçâmedes, alta com mais de 50 metros e era mesmo a árvore de natal. A Câmara punha luz e tudo. Não sei se foi de lembrar os jogos do Atlético contra Catumbela, BCA e rever o Ascenso a olhar para um lado e mandar a bola para outro e todos iam na finta. Num sei mesmo se foi só de acordar com cacimbo e dizer que esta cidade num tem nada que fazer nos dias assim. Se calhar até pode ser porque num tem mais memória. Não chove nos neurónios ideias e pessoas. Por isso digo adeus.
Quando tiver ano novo se costuma dizer vida nova e novas coisas vão aparecer. Talvez me lembre da Livraria Mirabilis ao lado da loja dos Madeiras e ao pé da Sotrage. Talvez recorde o Café Avenida e sua grande esplanada. Talvez me lembre da tua cara de espanto ao ler isto e assim me venham ideias novas.
Boas Festas para quem é de Festas mas Bom ano para TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado