A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de fevereiro de 2004

desvarios (6)

voltarei 08-11-2003 21:31 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

"...Portanto este fio é meu e escreve só quem quiser...Pode ser o jornal de parede do Vaticano, numa versão da "revolução cultural" chinesa ao "Observattorio Romano".
Karipande


Adorei este fio.
Tenho a liberdade para dizer isso, para pensar isto, para escrever isto.
Infelizmante sou cirurgião e não psiquiatra. Não porque não gosto daquilo que faço, antes pelo contrário. Mas gostava de, ao chegar a casa, ao ler determinadas pessoas analisá-las e tentar 'tratar' de certos recalcamentos, pois acredito que não são felizes, não podem olhar-se ao espelho e sorrir. Essas pessoas não cresceram, não sabem que são seres humanos e que têm a capacidade de pensar e raciocinar. Aceito que haja pensamentos do tempo dos meus avós - mas em testamentos, em diários, em manuscritos soltos. Não posso aceitar ideias desse tempo em seres pensantes de agora.
Eu sou maioria, sou minoria, pouco me importa. Eu sou eu.
Uma das minhas virtudes (ou será defeito?) é que gosto de aprender, gosto de conversar. É evidente que há temas que me são totalmente neutros, e nesses não vêem lá uma vírgula minha. Mas podem crer que os leio, e se há discussão - no sentido de opiniões divergentes - eu aprendo. Outros temas há que me são queridos e nesses eu estou lá. Democráticamente. Não faço play-back. Sou eu. Administradores da Sanzala, Karipande, Pedro Dornelas, Muganda, Camperra, Sebas, Milu, Kalu e outros muitos contem comigo. Alguém paga a conta do Café!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado