A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (19)

Sanzalando em Angola
desculpem-me qualquer coisinha 02-01-2004 17:46 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

1º - Não fiz tropa na Guerra colonial
2º - O meu Kimbo estava 'longe' do palco de guerra

Mas descobrir em 2004 que não houve Guerra Colonial, quer dizer que andei estes anos todos enganado. Não desculpo ninguém: jornais, documentários, Associação De Deficientes das Forças Armadas e o relato dos amigos que me disseram que passaram por lá.

Francisco Nóbrega alguém deve estar equivocado ou demasiado traumatizado que apagou da memória alguns factos, alguma realidade.

Não me ofereço para pagar o café pois não sei se não lhe fará mal ao estômago. Uma Água das Pedras pode ser

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado