A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de fevereiro de 2004

desvarios

a informação 12-10-2003 00:17 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Ainda me lembro de estar um dia rodeado de vários amigos do Oásis, em Moçâmedes, Namibe, na 'esplanada' do campo de tiro, e como era nosso hábito, levamos o Ernesto Lara Filho (grande poeta Angolano que deve ser relido). Um cão, vira-latas qualquer, aproximou-se dele e simulou o acto sexual. Ele sem demora disse: "Porra até os cães me f**em".Essa imagem guardo na memória e penso que é actual. Amigo Helder, eu era um dos putos que fazia o relato do circuito automóvel das Festas do Mar, em que você lá estava, como hoje não há informação para dar, a política é a porcaria que vemos, o social é a m**** que temos, só o sangue 'vende'. Não interessa de quem é o sangue. Interessa é sangue. Interessa é o choque. Com toda esta 'informação' deixamos escapar que com o preço de um SCUD, se acabaria com a lepra no mundo, com o preço de um Patriot se terminava com a fome em Angola. Por isso agora digo ?porra até os jornalistas me f**em'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado