A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (20)

Sanzalando em Angola
eu, hein 06-01-2004 15:48 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Não sou eu que tenho que autorizar uns cafés ou não. Noutro sítio sou médico, por acaso cirurgião. Aqui sou um Angolano desenraizado, sedento de aprender o que não teve hipótese por contigências familiares e até mesmo geográficas. Num parentesis, em tom de brincadeira, costumo dizer que sou o primeiro 'culto' da família. Não tenho o dom da escrita séria de F. Nóbrega e Karipande, não tenho o conhecimento no 'terreno' que eles apresentam ter, mas com alguns acidentes de terreno às vezes não dá para ver bem....
Aguardei até agora por um esclarecimento sobre o 6 de Janeiro de 1961 e nada chegou. Estou desiludido...

Karipande eu desculpo a distracção, não só porque o FCPorto ganhou com o Rio Ave a jogar melhor, mas também porque devemos mesmo mostrar que ainda se faz algo na nossa Angola de hoje, e há gente que não vei ver fios de assuntos actuais, porque isso 'mata' a vida dos que vivem do ontem....

Imberso, espero mesmo muito sinceramente que os afazeres dêem uns segundinhos para vir 'polemizar' connosco. Você e outros fazem falta, porque obrigam a pensar, a ler.

Quilha, espero que não vás de férias novamente porque já tinha mesmo saudades de te ler.

A TODOS: tenho saudades do Muganda. Temos ideias não sincronizadas mas eu tenho saudades. Volta depressa que precisamos de ti.

Kurkudilo: tarde descobristes outros fios...mas nunca é tarde e por isso tenho saudades do futuro. Com vírgulas ou sem elas vai escrevendo.

Carlos Tê escreve mesmo bem. Será que Timan vem cá lê-lo?

No meio disto tudo quero dizer: ensinem-me mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado