A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de fevereiro de 2004

te lembras?

te lembras? 28-10-2003 20:54 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Te lembras ainda da 1ª discoteca que frequentaste? Meu irmão. Eu lembro mesmo bem. Foi lá que comecei a fazer de, como se diz agora? DJ. Te lembras da cave dos Fonsecas? Te lembras meu irmão do Henrique feliz por ter ali aos amigos todos. Que paciência D. Lúcia é preciso ter com esta cambada. Esta foi a primeira Discoteca de muitos de nós. Te lembras. Quantos anitos tinhas. Eu sei que cabelos brancos eu nem pensava. E Sr. Fonseca sempre calado e grande... Mena era pequenina. Te lembras meu irmão?
Depois fizeram outra mesmo na Igreja de Sto. Adrião. Essa foi a 2ª. O puto continuava a~pôr as músicas: BaBy Love dos Majoraty One, Deep, Rolling, muito saia Let be. Te lembras? Como chamava mesmo o negão que trabalhava lá na Igreja e desenhava para cachuxo? O Mendes, Garoupa, Esteves, Lilá, Nelson. Ué, tanta gente que não tem net que aguente.
Te lembras meu irmão, às 18.00 horas o Formula POP?
Tempo passa...mas fica porque faz parte da gente mesmo.
Te lembras vai continuar um dia e depois noutro.
Toma atenção


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado