A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (26)

Sanzalando em Angola
Utopia 15-01-2004 21:14 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Não sou cego, não sou surdo, não sou mudo e muito menos insensível. Mas continuo utópico. Continuo a acreditar que amanhã será melhor que hoje.
De manhã quando acordo o meu primeiro pensamento é: que bom, acordei vivo!
So depois penso onde é o WC!



Se não tiver sonhos ando aqui para ver andar os outros. Terei uma eternidade para estar morto e não ter sonhos.

Depois de um grande sorriso de bons dias à primeira pessoa que encontro começo a viver, mas viver mesmo, gostar do que faço mesmo que seja mexer no conteúdo fecaloide do intestino grosso, porque está ali um 'tipo' que precisa de mim, deitado, inerte. Posso sonhar em lhe dar mais uns anitos de qualidade de vida? Posso vê-lo a dar carinhos aos netos por mais uns anitos? Posso ouvi-lo dizer que 'graças a Deus e a si' estou bem? Posso dizer-lhe que está curado quando sei que não o está a 100%? Posso dar-lhe um abraço e o meu número de telemóvel, para que sempre que necessitar entrar facilmente em contacto comigo?

Por favor deixem-me ser utópico.



ps - Resposta a F. Nobrega - o seu nome 'infelizmente' não está na lista por uma razão muito simples. Ainda não o vi acreditar no futuro, só lhe tenho lido escrever e enaltecer o passado. Nada tem a haver com 'Côr Política'. A razão é mesmo esta que escrevi. Estou certo que se tem acompanhado o meu trajecto aqui, verá que na referida lista estão nomes de quem não partilho a mesma opinião idiológica ou religiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado