A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (28)

Sanzalando em Angola
Tenho tempo 17-01-2004 05:49 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Fico sentado debaixo do Imbondeiro (recuso embomdeiro pois sempre escrevi com i) à espera. eu tenho tempo. As água vão amornar, as ideias vão clarear, ter tempo para ver o capim crescer e as flores florirem se calhar é sonho e não utopia. Cresci numa terra civilizada - só chovia três dias por ano e sempre à noite para não atrapalhar a vida de ninguém. Eu tenho tempo para ler, ver que os anos passam, que as realidades de hoje são a miséria da História de amanhã, que as verdades de hoje se calhar não são verdades. Eu tenho tempo. Eu não vivo na urgência da vida (obrigado pwo por esta frase). Hoje um degrau, que pode ser partido, destruido, eu tenho tempo para o reconstruir. Amnhã outro e se não fôr amanhã será noutro dia porque eu tenho tempo. Podem por-me os nomes que quizerem porque não vão conseguir que eu deixe de ser Eu. Se calhar, com o nome que tenho, ainda sou descendente de um indio - Touro Sentado, por exemplo. Uma certeza agora tenho não sou filho de Burro em Pé!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado