A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

RECORDAR (32)

Sanzalando em Angola
Tás feito 09-01-2004 16:05 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Tou no estádio do Benfica pronto para mais um treino. Patinar é comigo. Velocidade é comigo. Pegar no pau é que tá mais difícil mesmo. Se não tem pau nem bola que eu era mesmo muito melhor que Livramentos , Chalupas, Bonvalot, Duarte, Salvador, Oscarito e sem lá quem mais que treinava no Benfica. Mas davam pau e punham bola e zaz lá se ia o estilo para num sei onde. Quintão vais para Guarda-Redes. Põe na cabeça aquela coisa de arame, caneleiras até ao pescoço, peitilho e outra coisa que se põe no meia das pernas. Mas aí também num dá. Quando eles levantam o pau eu fecho os olhos. Portanto é mesmo melhor me dedicar aos saltipula. Mas num faltei a nenhum treino. Mas sempre sem pau nem bola que isso é muito para um artista como eu.
Toninho, que vale mesmo que num chove senão tu também não treinavas. Vai mas é um chuinga com um abraço.
Num é Março e falta o Tobé para dizer se está a chover lá no mar das baleias

1 comentário:

  1. Boa! Agora gargalhei.Gostei mesmo dessa de fechar os olhos quando levantam o pau...Muito bom, juro mesmo, sangue de cristo.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado