Uma Imperial. Acho que isto de bebericar para escrever se está a tornar vício. Ou será ao contrário. Seja! Dá-me gozo e neste momento é o que me interessa. Escrever? Não! Beber? Ambos para não errar.
Leio uma carta de despedida que acho inoportuna e que espero que o destinatário nunca a leia.Mais uma Imperial!
Estou preocupado com a borracha do Lopes: ó Lopes empresta a borracha, que está dentro da caixa, etc. etc. Por isso vai mais uma loira. Á falta de melhor vai uma das geladas. O Lopes deve ficar com as outras... Os industriais da Figueira que o digam...Que farão com os outdoors de Lisboa? Faraoicamente nada. Mais uma gelada.É mesmo melhor fazer uma pausa e rabiscar qualquer coisa...tocará o telefone a convidar-me para ministro? Dáva-me jeito ou pelo menos status.Uma nota aos meus amigos éo que vou escrever:ATENÇÃO PESSOAL foi descoberto um vírus ameaçador chamado "trabalho".
Se receber "trabalho" dos seus colegas ou do seu chefe, não tenha contacto com ele em nenhuma circunstância!!!Este vírus apaga completamente sua vida pessoal.
Caso tenha contacto com este vírus, pegue imediatamente em dois amigos e vá directamente para o bar.
Peça três cervejas e depois de repetir o processo 14 vezes, fique tranquilo, o "trabalho" terá sido completamente removido da sua cabeça.
Envie este aviso imediatamente para pelo menos 5 amigos.
Se perceber que não tem 5 amigos, isto significa que já está infectado pelo trabalho e está perdendo suas conexões com os amigos; "trabalho" já controla a sua vida...Cuidado!!!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca
Sem comentários:
Enviar um comentário