A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de outubro de 2004

Um café na Esplanada


Aos 17 e agora
02-06-2004 17:34
Forum: Conversas de Café
Vocês pensavam que ia durar muito tempo a minha ausência? Quem pensou assim pode dizer que foi enganado. Voltei mesmo, com mesma disposição e mesma vontade de beber café. Vamos tar com o calor e o cafézinho das muitas mesas e balcão vermelho estava a ficar pequeno e sem ar condicionado pelo que o cheiro estava a ficar assim como de Katinga, pelo que voltei para a esplanada que tem espaço de sobra.
Faxavor um café dos bem tirados, o outro é para certos clientes, cujo o bom gosto é duvidoso e pode servir zurrapa que eles vão que nem notam.
Olha o engraxador do L.Aberto veio trabalhar para aqui. - Como está?- Muito cheio de calor e muito vazio de dinheiro que homem só queria engraxar mas pagar mais qualquer coisa não era com ele, não!- Mas se você já cobra ainda quer mais?- 10% de me deslocar até ao pé dele não ficava mal. Olhe que os pés mostram quem um gajo é. Ai se eu falasse de alguns pés...- Não venha com estórias que eu não quero saber...Quanto menos souber de alguma gente, melhor...-Agora é que vou na falência mesmo!- Então porquê?- Com calor anda tudo de chinelo de enfiar no dedo...e ainda de plástico...- Mas...as pessoas têm os seus direitos, de se sentirem confortáveis, etc.....- Tás a ver como se me dessem 10% eu aguentava melhor o verão...- Já percebi...pede subsídio!- Que vou pedir sim. Já não posso beber café sem ser incomodado? Pópilas.Vou ler um jornal e abstrair-me do mundo pequeno que me rodeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado